quarta-feira, 28 de junho de 2017

SEMINÁRIO 
Micro, Pequenos e Médios Empresários "Desenvolvimento Económico"
Biblioteca Municipal Ary dos Santos, 27 Junho 2017, Sacavém, LOURES

Imagem intercalada 2
A CPPME continua a realizar Seminários, Colóquios e Debates, por todo o País, para analisar, discutir e construir propostas que visam resolver os problemas mais sentidos dos Micro, Pequenos e Médios Empresários (MPME).

Imagem intercalada 3

Desta vez, o evento teve lugar no concelho de Loures, mais concretamente em Sacavém. Tratou-se de um importante debate, onde estiveram em análise: as Políticas Municipais para o Desenvolvimento Económico, cuja intervenção esteve a cargo do Vereador António Pombinho; os MPME e a Fiscalidade, aspectos tratados pelo Vice-Presidente da CPPME, Jorge Pisco (anexamos a respectiva intervenção); os Fundos Comunitários - Portugal 2020: numa perspectiva empresarial, tema tratado por João Pedro Domingues, Secretário Metropolitano da AML.

Imagem intercalada 4

O debate foi muito animado e vários empresários do concelho de Loures abordaram e trouxeram os seus aportes para o enriquecimento do debate e esclarecimento da realidade dos MPME.

Imagem intercalada 5

No encerramento dos trabalhos usaram da palavra: o Presidente da Direcção da CPPME, o Engº João António Vicente; e, o senhor Presidente da Câmara Municipal de Loures, o Dr. Bernardino Soares.

Imagem intercalada 6

O Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Dr. Nelson de Souza, não podendo participar, por se encontrar em Bruxelas numa reunião do 7.º Fórum da Coesão, fez questão de enviar uma mensagem aos participantes do Seminário (que anexamos).

Imagem intercalada 7

JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!

Imagem intercalada 8

NOTA - Pode ler os anexos citados em " Documentos - arquivo digital" - "Mensagens e Notas" no site www.cppme.pt  

Imagem intercalada 1

Sem comentários:

Enviar um comentário