segunda-feira, 26 de junho de 2017

32º ANIVERSÁRIO DA CPPME
JANTAR COMEMORATIVO
Restaurante "A Tendinha do Feijó"
21 Junho 2017

... muitos e de muitos concelhos do País foram os empresários, dirigentes e associados, que fizeram questão de comparecer. Vieram de Almada, Barreiro, Seixal, Setúbal, Vendas Novas, Alenquer, Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Oeiras, Sintra e Vila  Franca de Xira.


.. não faltaram, igualmente, vários dirigentes fundadores da CPPME ainda entre nós, para testemunhar a tenacidade daqueles que têm construído, ao longo de mais de três décadas, a Confederação Portuguesa dos Micro, Pequenos e Médios Empresários (CPPME) - Sebastião Cabral; Faustino Reis; José Manta; Celina Pereira; Vladimiro de Matos e António Tomás.

... usaram da palavra Quintino Aguiar, director Executivo e que, durante 17 anos, foi Presidente da Direcção da CPPME; o Presidente da União das Freguesias do Laranjeiro e Feijó, Luís Palma;  em representação do senhor Presidente da Câmara Municipal de Almada, Drº Joaquim Judas, a Drª Fernanda Marques, que é ao mesmo tempo responsável pelo Departamento do Desenvolvimento Local, do Município de Almada; e, o actual Presidente da Direcção da CPPME, Engº João António Vicente.


... fez-se ainda um minuto de silêncio em homenagem aos dirigentes já falecidos.

... a Drª Fernanda Marques, em nome do Município de Almada, ofereceu à CPPME uma prenda alusiva ao seu 32º Aniversário.

Importante iniciativa para reforçar os laços de identidade comum, da classe dos Micro e Pequenos Empresários, ao nível do Associativismo Empresarial.




                                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário